terça-feira, 19 de junho de 2007

PENSAMENTO/REFLECÇAO

TER IRMAOS
Ter irmaos é maravilhoso, quer sejam mais novos ou mais velhos do que nós, embora muitas vezes seja um pouco aborrecido.
Há irmaos mais pacientes que outrose por vezes, a relaçao entre estes pode ser fácil ou dificil consoante a paciência e a vontade que têm ambos para se ajudarem.
os irmaos sao divertidos, alegres, dão-nos muita energia positiva e têm sempre carinho por nós tal como nós, irmaos mais velhos temos por eles.
Por vezes existem discussoes entre irmaos que acabam em bem.
Eu, como irmã mais velha zango-me inúmeras vezes com o meu irmaozinho porque ele se acha superior a mim ou porque tenho que arrumar as coisas que ele deixa espalhadas por todo o lado, após as suas palhaçadas e brincadeiras traquinas que muitas vezes me desconcentram no estudo e me provocam nervos.
Chateamo-nos várias vezes. Quase sempre por coisas que depois acabam por ser esquecidas: umas vezes é porque concordamos e outras é porque estamos de lados opostos e ninguém é capaz de parar com a discussao. Começamos, entao a bater um ao outro. Depois acabamos com a briga e fazemos as pazes porque somos muito amigos e para além de tudo, somo irmaos e adoramo-nos!

ANA RITA

Um comentário:

Anônimo disse...

Tens toda a razão. Ox irmãox mais novos são bue xatos