terça-feira, 24 de junho de 2008

Bom, cá estamos nós outra vez, depois do último dia de escola.... Estava a pensar em escrever "depois do último dia de 6ºB" mas se realmente o escrevesse, estaria bastante enganada, porque o 6ºB, a turma mais especial do mundo, não é conjugado no passado mas sim no presente e no futuro.... Podem pensar que é exagero dizer que é a turma mais especial que alguma vez existiu, mas se realmente pensam isso, estão enganados, a turma que o diga!

Adoro-vos meninos..... e meninas!

8 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que eu penso é que vou ter muitas saudades de todos nas férias (que já tão quase a acabar mas tasse) e pró ano, vou ter muitas saudades do pessoal q n vai po liceu!!
Mas eu conto com visitinhas hã?? Não se livram...
(Ana M, não te livras)...
Beisos

Anônimo disse...

Eu digo três candidatos a quem escreveu isto:

- Rita Mendes;

- Delegado (ex-)

- Richard

- E mais nenhum porque eu disse que só eram 3 háháhá

Beisos

Anônimo disse...

Quem foi q se acuse (e rápido)...

Anônimo disse...

pois claro.....toda a gente adora a=P

xD
O 6º B é O MELHOR OLé OLé!
e a =P tb.

Anônimo disse...

eu n fui e o 6ºB n era assim taooo........... especial =D

pc: apexar de n ser tao especial tenho saudades .................

Anônimo disse...

EU NAO FUI

5/6ºB da Escola EB Dr. Francisco G. Carneiro disse...

Eu acho que foi a Ana Rita mas, em fim isso tambem n importa

- R I disse...

Saudades, 6B.